Nossa atuação principal, consiste na defesa dos direitos trabalhistas dos empregados e ex-empregados de todos os cargos existentes no organograma da empresa, seja cargos de níveis gerencias, comercias, técnicos, administrativos e de início de carreira.
Defendemos causas que tenham como pauta principal o pagamento de horas extras, equiparação salarial, integração de bônus ao salário, férias, recolhimento de FGTS, 13º salários, assédio moral, bem como todo e qualquer outro direito resguardado aos trabalhadores pela CLT.
Advogamos com ética, visando preservar os direitos dos trabalhadores, e estamos comprometidos a acompanhar as mudanças e atualizações da legislação, garantindo atendimento excelente aos nossos clientes.
Atuamos pelos interesses de nossos clientes, independente do ramo da empresa, vejamos alguns exemplos:
Receber a compensação correta por qualquer período trabalhado em hora extra é seu direito
Exposição de pessoas a situações humilhantes e constrangedoras no ambiente de trabalho. A conduta traz danos à e à aparência do indivíduo
Às vezes os valores de prêmios e comissões são menores do que os acertados em contrato, ou mesmo de ser pagos
A equiparação salarial é a garantia de que colaboradores que exerçam a mesma função dentro de uma empresa recebam também o mesmo salário.
Frequentemente, os emissores de verbas rescisórias menores do que as devidas
Muitas empresas contratam empregados, porém deixam de assinar a carteira de trabalho para não pagarem verbas trabalhistas
Advogados especializados e com vasta experiência em grandes instituições financeiras, propiciando o conhecimento dos grandes ambientes corporativos e suas particularidades. Atendemos em todo o estado de São Paulo.
Somos especialistas em processos trabalhistas na defesa dos direitos dos trabalhadores.
Com sede na região Oeste da Capital de São Paulo, o escritório de Advocacia Trabalhista Bordini & Botelho Advogados conta com um time de profissionais detentores de elevada capacitação e sólida experiência de mais de 10 anos na área trabalhista.