O escritório Bordini & Botelho Advogados tem como alvo precípuo o oferecimento de serviços jurídicos trabalhistas lastreados em valores e soluções eficientes, objetivando viabilizar sempre uma advocacia ímpar com qualidade e excelência do início ao fim do curso processual.
Prover assessoria jurídica consultiva ou contenciosa personalizada, altamente inovadora e qualificada, a fim de contribuir para o absoluto sucesso nas demandas judiciais promovidas pelos nossos clientes, é o nosso objetivo!
Paulo Bonavides
Com sede na região Oeste da Capital de São Paulo, o Escritório de Advocacia Trabalhista Bordini & Botelho Advogados conta com um time de profissionais detentores de elevada capacitação e sólida experiência de mais de 10 anos na seara trabalhista, sempre primando por uma assessoria jurídica íntegra, célere, transparente, personalizada e eficaz aos clientes, desde o primeiro contato com estes até o fim do trâmite processual e da efetiva prestação jurisdicional.
Responsabilidade, Transparência, Idoneidade, Seriedade e Lealdade são os principais pilares que alicerçam a nossa atuação
Incessante busca por aprimoramento, atualização e agregação da nossa experiência e especialidade a fim de propiciar as melhores resoluções processuais de maneira célere e eficaz
Prestação de serviços com pessoalidade, proatividade, identidade e eficiência, sempre visando o êxito absoluto nas demandas judiciais confiadas e, por conseguinte, a total satisfação dos nossos clientes
Advogados especializados e com vasta experiência em grandes instituições financeiras, propiciando o conhecimento dos grandes ambientes corporativos e suas particularidades. Atendemos em todo o estado de São Paulo.
Você tem até 2 anos para entrar com uma ação após encerrado o seu contrato de trabalho. Mas fique atento! Se você trabalhou mais de 3 anos na empresa é muito importante nos consultar logo após o encerramento do seu contrato, pois você corre risco de perder parte dos seus direitos.
O empregado tem, no máximo, 2 anos, a serem contados a partir da data de desligamento da empresa, para entrar com uma Reclamação Trabalhista.
A partir do momento da confirmação da gravidez, a trabalhadora gestante não pode mais ser demitida sem justa causa.Esse estabilidade se estende por até 5 meses após o parto.
Sim. Há apenas estabilidade nos casos de afastamento por Acidente de Trabalho.
Norma coletiva poderá prever Estabilidade Provisória no caso de Auxílio-Doença.
Somente será lícito o desconto do salário do empregado quando o dano ao empregador for causado de forma dolosa e/ou quando houver previsão contratual entre as partes constando em cláusula específica do Contrato de Trabalho.
Não existe prazo definido em lei. Logo que o empregador tome conhecimento do ato do empregado, esse deve providenciar a aplicação da penalidade.
Não existe uma “receita de bolo” para esta resposta. Cada ação possui detalhes específicos de acordo com o tipo de empresa, do cargo que você ocupava e até do tempo de trabalho. O ideal é que você entre em contato com a gente para entendermos o seu caso e te orientar corretamente
Não. O escritório Bordini & Botelho Advogados trabalha por resultado, ou seja, nossos honorários são cobrados somente ao final do processo quando ganhamos a ação.
Não. Nosso escritório possui a opção de atendimento remoto, assim você pode começar a ação sem sair de casa.
Com sede na região Oeste da Capital de São Paulo, o escritório de Advocacia Trabalhista Bordini & Botelho Advogados conta com um time de profissionais detentores de elevada capacitação e sólida experiência de mais de 10 anos na área trabalhista.